sábado, 30 de junho de 2012

Xuxa desiste de lutar contra a história e a tecnologia, diz UOL

Demorou, hein? Depois de anos tentando fazer com que "Amor, Estranho Amor" evaporasse da internet e da memória das pessoas, Xuxa Meneghel se rendeu ao inevitável. Seus advogados declararam que "não há sentido em mover ação ou ações por causa do filme".
"Amor" foi dirigido em 1982 por Walter Hugo Khouri, um cineasta paulista que fazia uma espécie de pornô-cabeça. Seus filmes eram recheados de mulheres lindas e despidas, que emolduravam o vazio existencial do protagonista masculino.
O papel de Xuxa era pequeno. Ela fazia uma prostituta com quem um pré-adolescente tinha sua primeira experiência sexual. Ficava nua em cena com um garoto menor de idade, mas não muito mais do que disto.
"Amor, Estranho Amor" não foi um estouro de bilheteria. Pouco tempo depois, Xuxa estreou na TV e logo se tornou a Rainha dos Baixinhos. Em sua nova persona pública não havia espaço para o cinema erótico. Agora rica e poderosa, ela comprou os direitos de "Amor" e tirou o filme de circulação.

Fonte:  http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/tonygoes/1112521-xuxa-desiste-de-lutar-contra-a-historia-e-a-tecnologia.shtml